Balneário Arroio do Silva: Vacinação infantil será descentralizada

Faixa etária de 6 até 11 anos está sendo vacinada

Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Secretaria Municipal de Saúde de Balneário Arroio do Silva, por meio da vigilância epidemiológica, informou que desde a última quinta-feira, 24 a vacinação contra Covid-19 para crianças de 6 a 11 anos sem imunossupressão será realizada em todas as Unidades Básicas de Saúde.

A vacina da Butantan, aplicada em crianças sem imunossupressão nesta faixa etária, estará disponível em todos os postos das 7h às 12h e das 13h às 16h

- PUBLICIDADE -

Já a vacina da Pfizer, aplicada em crianças de 5 anos e crianças de 6 a 11 anos com imunossupressão ou em crianças em que os pais optarem por esta vacina, estará à disposição somente na Unidade Básica de Saúde Paulo Lupinn (Posto Central).

A vacinação de Pfizer em crianças será realizada somente no Posto Central nas quartas-feiras das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.