Baln. Arroio do Silva: novo posto de saúde será construído no lado norte

Antiga escola será reformada e espaço será unidade de saúde

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Administração Municipal de Balneário Arroio do Silva realizou a assinatura e entrega da ordem de serviço para execução da obra de reforma de estrutura pública localizada no lado norte da cidade. O espaço de 194,15m² será repaginado e contará com uma nova estrutura para atendimentos na área da saúde. “Este é mais um projeto que está saindo do papel. Em breve teremos um posto de saúde que irá atender os moradores da Praia da Meta e Areias Brancas. Com isso, vamos diminuir o fluxo do Posto de Saúde Marinho Miguel de Souza e oferecer um atendimento mais próximo aos moradores destas localidades”, registrou o prefeito Evandro Scaini.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A empresa responsável pela execução da obra é a RR Construtora Ltda. O valor investido será de R$78.711,23.

A estrutura que será reformada é a antiga escola Passo Fundo e fica localizada ao lado do CEI Tereza Pereira Coelho.

O ato de entrega da ordem de serviço contou com a presença do prefeito, secretário de saúde Rogério Ferreira da Costa Junior, e da responsável pela empresa vencedora da licitação.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.