Associação Forquilhinhense de apoio aos Autista terá um novo Imóvel

Projeto que possibilita a instalação da sede da entidade foi aprovado na Câmara Municipal

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Associação Forquilhinhense de Apoio aos Autistas (AFAA) vai receber um imóvel para instalação da sede da entidade em Forquilhinha. Os vereadores aprovaram nesta segunda-feira, dia 3, o projeto de lei do Executivo nº 76/2022, que autoriza a cessão do imóvel de propriedade do município localizado na Avenida 25 de Julho, no bairro Vila Lourdes, para uso exclusivo das atividades da Associação.

Recém-criada no município, a AFAA tem por missão exercer a luta pela defesa e garantia dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e familiares. “Ano passado, aprovamos outro projeto nesta Casa para assegurar os direitos dessas pessoas que enfrentam dificuldades. Parabenizo o Executivo pelo encaminhamento do projeto e esperamos conseguir atender melhor essas pessoas”, disse o vereador Dinho Rampinelli (PL).

- PUBLICIDADE -

A cessão gratuita do imóvel vale por 20 anos, podendo ser prorrogável conforme o interesse das partes. “Mais um passo importante que fizemos na Câmara, por uma causa que deixou de ser um sonho e está virando realidade. Sabemos da luta diária dos pais, por isso um local para melhor atender as crianças com TEA em nosso município é importante e válido”, declara o vereador Marcos Rocha Macedo (PDT).

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.