22.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

As novas tendências da arquitetura chegam em revista

Tiago Monte

Criciúma

Um guia com o que há de novo e mais moderno no mundo da arquitetura, design de interiores e paisagismo. A nona edição da revista Arquitetura & Interiores está disponível ao mercado. A publicação tem quase 100 páginas e trata sobre os temas mais relevantes da área, além de novos empreendimentos e os mais renomados arquitetos da região Sul e do Estado.

A distribuição será gratuita, porém, voltada aos locais segmentados e voltados ao ramo da arquitetura e interiores. “Os arquitetos sempre receberam muito bem a revista. Eles demonstram os projetos prontos, geralmente de alto padrão, e gostam muito da publicação, que já tem uma história de nove anos. A revista tem nome forte no mercado de Criciúma e região”, explica Leandro Seffrin, Executivo de Contas do grupo SL de Comunicação.

O objetivo da edição 2022 é apresentar o que existe de mais moderno no mercado. “As tendências da construção civil, da arquitetura exterior e do design de móveis para interior. Ano a ano, os traços vão ficando mais simples, talvez, mas sofisticados. Cada ano que passa, a revista se fortalece com projetos belíssimos e o que tem de mais moderno – tanto de arquitetura de fachadas, quanto de design de interiores e decoração”, diz Leandro.

Prestígio com os profissionais da área

A revista Arquitetura & Interiores tem prestígio com os arquitetos. “Eles expõem os projetos na publicação. Ali vai nome do escritório, endereço e telefone. Assim, eles acabam sendo conhecidos porque a revista é um outdoor que não se estraga, que não está à mercê das intempéries. Eu sempre digo isso aos meus clientes. Ela é atemporal: fica em cima do balcão das empresas, no escritório de arquitetura, na loja de construção, na loja de móveis e na construtora. Esse ano vamos distribuir muitas nas construtoras”, pontua.

As áreas para anúncio, na publicação, são sempre muito disputadas. “Os lojistas têm muito interesse em estar na revista. Alguns, por questão de investimento, ficam fora de uma ou outra edição, mas, por exemplo, a contracapa desta publicação: lançamos uma mídia nos telões do grupo SL, em uma propaganda, e o meu cliente me ligou: pode garantir para mim. Ele antecipou à visita. É um movimento inverso: os clientes procuram para fazer parte”, comenta.

*A matéria completa está no TN desta terça-feira

Últimas