Arroio do Silva promove mobilização contra o abuso sexual infantil

Nesta terça-feira, 17, às 19h, será realizado um Café com Prosa no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Dia 18 de maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. Com isso, a semana será de mobilização em Balneário Arroio do Silva. A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Tutelar realizam atividades informativas e de conscientização, o que envolve distribuição de panfletos, pedágio informativo e roda de conversa.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Nesta terça-feira, 17, às 19h, será realizado um Café com Prosa no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do município. A ação é voltada para adolescentes acima de 12 anos e suas famílias.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.