Arroio do Silva: encontro de carros antigos arrecada 145kg de alimentos

Encontro foi realizado na Praça Central e reuniu em torno de 200 carros

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

O domingo, 10,  foi marcado pelo Encontro de Carros Antigos na Praça Central de Balneário Arroio do Silva. Os antigos ficaram expostos na área central das 9h às 16h. O evento teve a organização de um grupo apaixonado por antigos, tendo à frente José Luiz Dellavechia (Zeca) e Cleverson Luis Fernandes (Kevin). Além da exposição e estande de peças antigas e artigos automotivos, a programação contou com musicalidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a organização, o encontro envolveu de 170 a 200 carros. A ação foi também solidária, pois os expositores doaram alimentos. Os organizadores realizaram a entrega para o prefeito Evandro Scaini e para a secretária de turismo, Itaionara Recco. Segundo a secretária, 145kg de alimentos foram arrecadados.

Os alimentos serão destinados para uma entidade do município que deve receber a doação ainda nesta semana. “Agradecemos o grupo organizador e todos os expositores que marcaram presença e doaram os alimentos. Parabéns pelo evento e pela ação solidária” registrou o prefeito.

Todos os cuidados sanitários foram respeitados. O evento foi realizado ao ar livre.

Foto: Divulgação
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.