22.6 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Arroio do Silva: Centro de Triagem tem capacidade de atendimento esgotada

Mesmo com a equipe ampliada, a capacidade de atendimento do Centro de Triagem Covid-19 de Balneário Arroio do Silva foi esgotada nesta quinta-feira, 6. O departamento de vigilância epidemiológica pediu, em nota, que os pacientes que precisam de atendimento com urgência, procurem o Hospital Regional de Araranguá ou outro local de serviço em saúde.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

A Secretaria Municipal de Saúde alertou, ainda, que os cuidados de proteção contra à Covid-19 devem ser constantes. “É preciso utilizar máscara, manter o distanciamento social, higienizar as mãos com frequência e estar vacinado”, concluem.

 

Confira a nota do Governo de Balneário Arroio do Silva na íntegra:

O departamento de vigilância epidemiológica de Balneário Arroio do Silva informa que, mesmo com a equipe ampliada, a capacidade de atendimento do Centro de Triagem Covid-19 foi esgotada nesta quinta-feira (06/01).

Pacientes que precisam de atendimento com urgência, devem procurar o Hospital Regional de Araranguá ou outro local de serviço em saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde alerta que os cuidados de proteção contra à Covid-19 devem ser constantes. É preciso utilizar máscara, manter o distanciamento social, higienizar as mãos com frequência e estar vacinado.

Últimas