Arroio do Silva: Associação junta tampinhas para ajudar causa animal

Há um ponto de coleta na Prefeitura

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

As tampinhas de garrafa PET que muitas vezes vão para o lixo podem ser úteis e ajudar quem precisa. Em Balneário Arroio do Silva as protetoras da Associação Bicho Feliz juntam as tampinhas de plástico, vendem para a reciclagem e todo dinheiro da venda é revertido na causa animal.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O departamento municipal de meio ambiente é parceiro da causa animal e, além das ações de castração realizadas pela Prefeitura com o apoio das voluntárias, contribui na coleta das tampinhas. Há um ponto de coleta na sede da Prefeitura e, por isso, todos que quiserem fazer parte desta rede solidária, podem contribuir: é só deixar as tampinhas no ponto que fica ao lado do caixa eletrônico.

Quais tampinhas podem ser coletadas?

 Tampas plásticas de garrafas PET, de produtos de higiene e limpeza, de alimentação e medicamentos.

Como o ponto de coleta fica na prefeitura, o horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 17h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.