Arroio do Silva: 3ª edição da Cavalgada das Mulheres reúne 55 cavaleiras

Evento foi sucesso e envolveu participantes de diversas cidades de SC e RS

Foto: Rafael França

- PUBLICIDADE -

O fim de semana foi marcado pela 3ª edição da Cavalgada das Mulheres realizada pela Associação Campeiras do Litoral em Balneário Arroio do Silva. O evento, que contou com o apoio da prefeitura por meio da secretaria de turismo, reuniu cavaleiras de diversas cidades dos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

De acordo com a presidente da Associação Campeiras do Litoral, Luciane Oliveira, 55 cavaleiras marcaram presença no trajeto que foi realizado em quatro horas. “Passamos por valos, túneis verdes, morros e dunas. O trajeto foi realizado pela manhã e a tarde foi reservada para confraternização e atividades de integração. Consideramos o evento um sucesso e agradecemos todos que participaram”, registrou Luciane.

- PUBLICIDADE -

O evento foi organizado somente por mulheres e teve o objetivo de promover uma grande integração envolvendo as apaixonadas pelo tradicionalismo. Esta é a terceira edição da cavalgada que já está fixa no calendário de eventos do município.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.