Arrecadação de roupas para aquecer o inverno no Nações Shopping

Na iniciativa "A Loja Vazia", o empreendimento vai arrecadar doações para a Cruz Vermelha de Criciúma

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -
A chegada do frio pode se transformar em uma oportunidade de ajudar quem precisa. Desde o dia 17 de junho, ao visitar o Nações Shopping é possível praticar um ato de solidariedade. A iniciativa “A Loja Vazia” está de volta com a criação de pontos de coleta de roupas novas ou em bom estado para doação. Todo o material arrecadado será doado para a Cruz Vermelha de Criciúma.
Para chamar a atenção dos visitantes, o espaço “A Loja Vazia” consiste em um ambiente com cabides, prateleiras e manequins vazios. Em uma das paredes, o convite: “Preencha a loja com suas doações e ajude quem mais precisa”. Os itens são recolhidos frequentemente com o objetivo de manter o espaço sempre pronto para receber novas contribuições. A ação faz parte do calendário de projetos sociais do Nações Shopping onde as doações podem ser feitas diariamente e a campanha terá continuidade, pelo menos, até setembro.
Serviço
Onde: Loja Vazia, Nações Shopping
Horário: todos os dias, das 10h às 22h
Instituição: Cruz Vermelha
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.