Araranguá: Samae conserta tubulação na Getúlio Vargas

Equipes realizam a correção da tubulação, que apresenta rompimento, no trecho próximo à entrada do Cemitério Cruz das Almas, no Bairro Urussanguinha


- PUBLICIDADE -

Araranguá

A equipe do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Araranguá providenciou o conserto, no início da tarde deste sábado, dia 8, de um rompimento de tubulação na avenida Getúlio Vargas, próximo a entrada do Cemitério Cruz das Almas, no bairro Urussanguinha.

- PUBLICIDADE -

O engenheiro químico da autarquia, Mário Copetti salienta que o conserto será feito durante a tarde. “O Samae já fechou temporariamente o registro deste trecho. Isto vai possibilitar que nossa equipe de plantão tenha acesso ao local, verifique o problema e resolva a situação. Pode ocorrer suspensão no abastecimento de água, porém, logo a situação estará resolvida”, destaca.

Mais cedo, na manhã deste sábado, os técnicos do Samae corrigiram a tubulação de PVC, com 30mm de diâmetro, que apresentava rompimento no trecho situado nas imediações do Açude Belinzoni. O serviço foi finalizado por volta do meio-dia.

Para esclarecer qualquer dúvida, o plantão de atendimento do Same atende pelo fone: 3524-0837.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.