Araranguá retorna com as atividades da Terceira Idade

O retorno contou com o bailinho da terceira idade e lanche, que será realizado também nos dias 24 e 25, para todos os idosos cadastrados.

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Araranguá, através do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), realizou nesta segunda-feira, dia 23, o retorno das atividades da terceira idade, no Centro Multiuso.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O retorno contou com o bailinho da terceira idade e lanche, que será realizado também nos dias 24 e 25, para todos os idosos cadastrados.

As atividades serão realizadas de segunda a quinta-feira, das 13h30 até às 17h. Lembrando que a entrada é permitida apenas para o idoso que tenha 60 anos ou mais, e tenha realizado o cadastro na Assistência Social para adquirir a carteirinha de identificação (carteira do idoso).

Cada bairro irá participar em uma única tarde da semana. Desta forma, o idoso deverá respeitar o seu dia da semana. Nos encontros, serão oferecidas as seguintes atividades:

Canastra;
Dominó;
Exercício Físico;
Exercício para estimular a memória;
Cancha de bocha;
Lanche;
Bingo;
Apoio de Fisioterapia;
Apoio de Psicóloga;
Conto de prosa;
Artesanato.

A reabertura contou com a presença do Prefeito Cesar Cesa, da Primeira-Dama Dione Cesa, Segunda-Dama Dirlene Oliveira, Secretário Interino de Assistência Social e Habitação, Afrânio Ronconi, a Vereadora Lena Périco e o Presidente da Câmara de Vereadores, Jair Anastácio.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.