Araranguá: Força-tarefa realiza limpeza em ruas afetadas pela chuva

A ação iniciou na tarde desta sexta-feira, 6, na Avenida 15 de Novembro

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Uma força-tarefa realizada pela Prefeitura Municipal, SAMAE e Demutran, proporciona à limpeza de algumas das principais vias públicas de Araranguá, que foram afetadas pelas fortes chuvas dos últimos dias.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A ação iniciou na tarde desta sexta-feira, 6, na Avenida 15 de Novembro. “Estamos utilizando o caminhão hidrojato, cuja capacidade é de 8 mil litros d’água. Primeiramente retiramos os dejetos (madeira, plástico, papelão, isopor, etc), depois é feita a remoção do excesso de terra e areia”, explica o motorista do SAMAE, Paulo Alexandre Lopes Masschmann.

Devido a higienização, o trecho sentido Centro – Bairro da Avenida 15 de Novembro está interditado, o que requer atenção redobrada dos motoristas. O Departamento Municipal de Trânsito implantou sinalização no local. O diretor administrativo do SAMAE, Elton Ferreira e o diretor do Demutran, Sandro Xavier acompanham a execução dos trabalhos.

Outra via pública que receberá limpeza é a Rui Barbosa, popular Beira-Rio. Devido à proximidade com o Rio Araranguá, este trecho contém muitos dejetos e excesso de barro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.