Ápice 360º vence o título Prêmio Acaert de melhor jingle de SC

O evento é considerado a maior premiação da radiodifusão no Sul do Brasil

Fotos: Divulgação

- PUBLICIDADE -

A Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (Acaert), reconheceu na noite desta segunda-feira (23) os vencedores do Prêmio ACAERT – Microfone de Ouro. Entre os campeões, está a Ápice Comunicação 360º (FLB Publicidade e Propaganda), que representou o Sul do Estado e ganhou o prêmio na categoria Melhor Jingle, dentre as Agências de Publicidade catarinenses.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O trabalho premiado, foi a música “Missão de Amar”, desenvolvida para a Clínica Gaia. De acordo com o diretor de conteúdo da Ápice 360°, Lucas Borges, a premiação entregue para Criciúma demonstra a qualidade da comunicação no Sul de Santa Catarina. “O interior catarinense conta com agências e profissionais de excelência, com veículos de comunicação que dão resultado e clientes que sabem apostar nas boas ideias. Parabéns à Acaert pelo belo evento e ao nosso time por serem incríveis”, destacou Borges.

A composição feita em muitas mãos, traz uma dose de emoção, que sensibilizou toda equipe. “Quando recebemos o desafio de criar um jingle falando sobre gravidez e as formas que a clínica oferecia para fertilização fiquei com receio. O assunto era tão delicado e envolvia tantas emoções, que passei semanas vendo depoimentos e conversando com pessoas que estavam tentando engravidar. Só então saíram as primeiras estrofes”, comentou o redator, Jadson da Luz.

No processo de criação, a participação de toda equipe contribuiu para que o jingle pudesse chegar à final e ser premiado. “Não queríamos criar uma campanha genérica e, por isso, a criação teve um envolvimento, inclusive, do cliente e de pacientes. Foram meses de imersão no universo das tentantes para que a letra do jingle e toda a campanha pudesse de fato fazer sentido”, ressaltou a diretora de atendimento, Paula Biff.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.