Apae de Urussanga organiza Brechó Solidário

A ação será realizada a partir desta quarta-feira, 18, no centro da cidade

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

A Apae de Urussanga realizará o Brechó Solidário para arrecadar valores para custear a manutenção da parte estrutural da instituição. O evento será nesta semana, de 18 a 20 e na semana seguinte, de 23 a 25 de maio. A ação que envolve toda a equipe da Apae vai acontecer no Centro Comunitário da Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição de Urussanga, das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. O local fica na área central da cidade de Urussanga e é de fácil acesso para quem desejar contribuir.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

De acordo com a vice-presidente da entidade e responsável por organizar o Brechó, Sophia Serafin Couto Menegon, nos seis dias de atividades, as peças serão comercializadas pelo valor a partir de R$ 5,00. “As pessoas que participarem do Brechó poderão adquirir roupas e calçados adulto, feminino e masculino, e itens infantis. As roupas são bem variadas, desde agasalhos mais quentes para o frio até trajes de festa. Também vamos ter calças jeans, saias, vestidos e muitas outras peças”, informou Sophia.

As expectativas são boas e a escola pretende vender o maior número de produtos. “Sempre há um bom movimento, desde a abertura das vendas, pois as peças disponíveis sempre estão em excelente estado de conservação. Assim, contribuímos para a moda circular ao mesmo tempo que todos são beneficiados. Consideramos que quem doa, quem vende e quem compra fica satisfeito por contribuir com a Apae de Urussanga”, afirmou a vice-presidente.

De acordo com a diretora da entidade, Marizete Martins, todo o valor arrecadado com as vendas durante o Brechó Solidário será destinado para realizar reparos na sede da escola, deixando o espaço de estudos mais aconchegante para receber os alunos.

“Quem quiser contribuir com o Brechó Solidário pode fazer doações de roupas ou calçados para a venda durante a ação. As doações ainda podem ser entregues na própria Apae. Também será possível entregar a doação enquanto ocorre o funcionamento do evento”, sinaliza o presidente Samuel de Brida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.