Amber Heard precisa vender mansão para pagar multa a Johnny Depp

A estrela de "Aquaman" vai precisar desembolsar mais de 10 milhões de dólares após perder julgamento de difamação movido pelo ex

Foto: Internet/Reprodução/ND

- PUBLICIDADE -

Parece que a dor de cabeça de Amber Heard está longe do fim. A atriz foi condenada a pagar dez milhões e 35 mil dólares, cerca de R$ 58 milhões, para o ex-marido, Johnny Depp, após o julgamento de difamação no início deste ano.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O valor teve mudanças porque o ator também precisou pagar cerca de dois milhões de dólares à ex.

Conforme informações do Daily Mail, a estrela de “Aquaman” não teria o dinheiro para arcar com a multa milionária, por isso vendeu sua casa no deserto da Califórnia (EUA), que teria comprado em 2019.

A mansão Yucca Valley foi negociada por pouco mais de um milhão de dólares e o dinheiro deverá ser usado para pagar a multa.

As informações vieram à público após documentos do julgamento terem sido revelados. Os textos mostram que Amber recusou uma oferta de 16 milhões de dólares, cerca de 82 milhões de reais, feita pelos advogados de Johnny Depp na época do divórcio do ex-casal, em 2016.

O Daily Mail ainda revelou que o valor era referente a metade do salário recebido pelo ator durante participação em “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”.

Heard ainda teria dito aos advogados que aquela não era uma questão de dinheiro. As conversas ocorreram através de e-mails, mas o juiz não os aceitou como provas durante o julgamento, que acabou em junho de 2022. A atriz teria proibido seus advogados de irem atrás do dinheiro, pois ela queria ser verdadeira com o mundo e suas verdadeiras intenções.

*Via ND+

*Mais notícias das celebridades, você encontra no blog Fuxicos & Famosos

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.