22.6 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Alimentos arrecadados são doados para entidades do Arroio

O Encontro de Carros Antigos e o Torneio de Vôlei realizados em Balneário Arroio do Silva nos dias 08 e 09 de janeiro foram beneficentes. Os participantes doaram alimentos e a arrecadação foi dividida e repassada para entidades da cidade.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

No total, mais de 200kg de alimentos foram arrecadados nas ações. A doação foi dividida e realizada para o Centro de Reabilitação Nova Aurora Cerena e para o Centro de Reabilitação em Busca da Serenidade (CREBS).

A entrega dos alimentos foi realizada pelo prefeito Evandro Scaini, secretária de turismo, Itaionara Recco, secretária de desenvolvimento social, Edilane Pacheco (Nani), e pelo diretor de esportes, Jefferson Luiz Roncaglio (Band), para os representantes das entidades.

“Agradecemos a organização do Encontro de Carros Antigos e também os participantes do torneio que doaram os alimentos. A iniciativa foi muito boa e toda arrecadação já foi entregue para as entidades. Muito obrigado a todos que participaram e contribuíram”, frisou o prefeito Evandro Scaini.

Últimas