Alienígena ‘pelado e cabeçudo’ é fotografado em área rural dos EUA

Um homem afirma ter capturado evidências fotográficas de vida alienígena depois que sua câmera gravou uma figura “nua de cabeça bulbosa” correndo em plantação

Foto: Donald Bromley/Reprodução/ND

- PUBLICIDADE -

Um homem afirma ter capturado evidências fotográficas de vida alienígena depois que sua câmera gravou uma figura “nua de cabeça bulbosa” correndo em plantação. A imagem assustadora mostra o que parece ser um humanoide cinza em torno de um campo na cidade de Deer Lodge, em Montana, nos Estados Unidos.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

O responsável pelas imagens, Donald Bromley, disse ao jornal local que muitas coisas inexplicáveis acontecem na região. Ocorrências como OVNIs, luzes estranhas no céu e falhas misteriosas em veículos são fenômenos cotidianos para os moradores da cidade.

Ele revela que tem dezenas de câmeras pela floresta, todas com o mesmo tipo de bateria, com duração de um ano, mas essa em especial havia acabado em apenas dois meses. Quando baixou as fotos, a última que tirou foi do “alienígena”.

Donald diz que na primeira vez que observou a imagem pensou que era apenas uma pessoa, mas quanto mais olhava, ficava convencido de que tinha origens extraterrestres. “Quanto mais eu olho para ele, mais percebo que tudo combina com uma persona alienígena: a grande cabeça bulbosa e o fato de ele não parecer usar roupas, sendo uma espécie transparente”, diz ao jornal KXLF.

Bromley acrescenta que a localização da câmera torna incrivelmente improvável que seja de um humano, explicando que ele só conseguia acessá-la porque estava em um rancho particular onde trabalhava, e que, para chegar nesse ponto, precisaria andar milhas e milhas. “É irreal”, finaliza.

Apesar de ter sido tirada há quase dois anos, a imagem foi novamente tema de debates na mídia local, após o cineasta da região, Patrick Cutler, anunciar a produção de um filme contando a história de boa parte dos maiores casos de avistamento extraterrestre. “Há muito mais na história do que as pessoas imaginam”, diz Cutler ao The Sun Online.

Foto: Reprodução/ND

*Via ND+

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.