Abastecimento de água volta a ser fornecido gradualmente na região

Trabalhos da troca de uma adutora foram encerrados por volta das 4h desta quarta-feira, 29; cidades de Criciúma, Içara, Siderópolis, Nova Veneza, Forquilhinha e Maracajá estão sem água desde a manhã da terça-feira, 28

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Os trabalhos da troca de uma adutora foram encerrados por volta das 4h desta quarta-feira, 29. Com a troca, a adutora levará água bruta da Barragem do Rio São Bento ao Sistema Integrado de Abastecimento de Criciúma. O serviço concluído possibilita a volta do fornecimento de água para as cidades da região. O abastecimento está acontecendo de forma gradual e deve voltar integralmente até a madrugada desta quinta-feira, 30.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

“Vai levar hoje durante o dia até a madrugada de amanhã para já retomar boa parte do abastecimento dos municípios que foram afetados, mas normalidade mesmo, só para a sexta-feira (1°) principalmente para as cidades mais distantes ou elevadas. A parte central das cidades, já para hoje e as partes mais distantes, madrugada de quinta ou sexta”, explica o Gilberto Benedet Júnior, superintendente regional da Casan.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.