7ª Feira do Livro segue até quarta-feira em Cocal do Sul

Evento acontece no Salão Paroquial da Igreja Matriz

Foto: divulgação

- PUBLICIDADE -

Para os apaixonados pelo mundo dos livros, uma opção atrativa no centro da cidade de Cocal do Sul teve início nesta segunda-feira, 18. A 7ª Feira do Livro seguirá até quarta-feira, com diversos títulos voltados a todo o público. O Salão Paroquial da Igreja Matriz deu espaço ao universo da leitura, com uma variedade de exemplares que estarão sendo vendidos com preço a partir de R$ 5,00.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

A feira acontece das 8h às 21h, sendo que na noite desta segunda-feira, às 19h, será a abertura oficial do evento cultural. Além dos títulos clássicos, a programação contará com a exposições de livros de autores da região e releituras dos alunos das escolas rede municipal de ensino, apresentações artísticas e culturais e venda de livros com preços acessíveis.

Um clima de criatividade, oportunidades e interação no salão paroquial, com o objetivo de estimular o hábito pela leitura. A Feira é uma realização do Governo Municipal de Cocal do Sul por meio da Secretaria de Educação. Até quarta-feira, 20, o município estará de portas abertas para viver o mundo da literatura e receber estudantes, visitantes e apaixonados pela leitura de toda a região.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.