1ª Convenção de Tatuagem com 200 tatuadores em Criciúma vai até domingo

Evento está sendo realizado no Centro de Eventos José Ijair Conti e reúne tatuadores de diferentes cidades e estados do país

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Thais Borges/Especial Portal TN Sul
Criciúma

A primeira Convenção de Tatuagem de Criciúma, o Criciúma Tattoo Festival, está sendo realizada na cidade entre esta sexta-feira, 11, e o domingo, 13. São três dias de atividades no Centro de Eventos José Ijair Conti com expositores de aproximadamente 200 tatuadores de diferentes cidades e estados do país.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

É possível fazer tatuagens e colocar piercings com segurança sanitária por um valor mais baixo. No local também acontecerá um concurso de melhor tatuagem, além do concurso ‘Garota Criciúma Tattoo Festival’ e um campeonato de skate. A entrada custa R$15 por dia e os três dias saem por R$30. Menores de 12 anos não pagam.

Uma praça de alimentação e outros stands com acessórios, roupas e equipamentos de tatuagem estão expostos para venda.

A escolha da cidade

Segundo o organizador do evento internacional e itinerante, Sandro Chaves, da Maga Tattoo e com 46 anos, o festival é realizado há nove anos em Joinville. A ideia era trazê-lo para Criciúma em 2020, mas com a pandemia não foi possível. O evento chegou a ser cancelado duas vezes. “A gente escolheu a cidade de Criciúma por ser a maior cidade do sul, por ter grande potencial para a gente fazer o evento aqui”, afirma Chaves.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.