Vôlei masculino de Forquilhinha é vice-campeão da Liga Sub-14

A equipe da DME / Morro da Fumaça venceu pelo placar de três sets a zero


- PUBLICIDADE -

Forquilhinha

A equipe de vôlei masculino da Apav Forquilhinha sagrou-se vice-campeã, na grande final Série Ouro, da Categoria Sub 14 (até 13 anos), do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Morro da Fumaça.

- PUBLICIDADE -

Disputaram a final da Série Ouro as quatro melhores equipes classificadas nas duas etapas classificatórias realizadas durante o ano: DME / Morro da Fumaça, Apav Forquilhinha, Postos Leão/ Braço do Norte e FMEC – ETCT / Tubarão.

Na primeira semifinal, a equipe da DME / Morro da Fumaça venceu a equipe da FMEC – ETCT / Tubarão pelo placar de três sets a zero. No outro confronto pela semifinal, os meninos de Forquilhinha derrotaram a equipe de Braço do Norte, também por três sets a zero. Já na disputa do 3° lugar a equipe de Braço do Norte venceu FMEC – ETCT / Tubarão pelo placar três sets a dois.

A grande final foi disputada na sequência e a Apav Forquilhinha perdeu para a equipe DME / Morro da Fumaça pelo placar de três sets a zero.

O professor Luiz Irineu ressalta que além de ser um trabalho novo a modalidade de voleibol masculino no município, a equipe conta com 98% de meninos nascidos e residentes em Forquilhinha, diferentemente das equipes da região. “Entramos em quadra com um time de categoria de base forte e que fez um excelente dever de casa. Um agradecimento especial, a dezenas de pais e a diretoria da Apav, representada pelo vice-Presidente Fábio Martins e a esposa Suzana, que se deslocaram até Morro da Fumaça e fizeram uma verdadeira festa nas arquibancadas do Ginásio de Esportes Jorge Silva, apoiando os meninos do início ao fim”, afirmou.

Os comandados do técnico Luiz Irineu Ferreira Martins e da auxiliar Rubia Montini foram: Artur Zuchinali, Bruno T. Salvalaio, Gustavo Gouvea, Christian L. Spillere, Lucas O. Amboni, Guilherme Donida, Ismael Preis, Murilo V. Eufrásio, Erick Pezzi, Gabriel B. Medeiros e Nicolas de Freitas.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.