22.8 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

Últimas vagas nos ônibus do Tigre

Tiago Monte

Criciúma

Como já virou quase uma tradição recente, a diretoria do Criciúma disponibilizou três ônibus para os seus sócios em dia e membros das torcidas organizadas irem até Brusque. A partida diante do Brusque será disputada no sábado, dia primeiro, às 11h, no estádio Augusto Bauer, pela 32ª rodada da Série B do Brasileiro.

Os associados interessados deverão enviar mensagem de WhatsApp com foto da carteirinha e RG para o número (48) 99604-1591. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada e assim que se esgotarem o clube irá fazer nova divulgação. A inscrição também poderá ser feita pessoalmente no setor de marketing do Criciúma, no estádio.

Não estão inclusos ingresso e alimentação. A saída acontece às 2h30 da madrugada, no pátio do estádio Heriberto Hülse. Os ingressos podem ser adquiridos através do site Ingresso Nacional, no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Os ingressos para a partida começaram a ser vendidos ontem pelo site ingressonacional.com.br. Ao todo, 500 ingressos serão colocados à disposição da torcida carvoeira para o confronto.

Torcedores do time da casa terão ingressos gratuitos

Um total de 4 mil ingressos serão distribuídos, de forma gratuita, para a torcida do Brusque. A ação será realizada pela empresa que é a principal patrocinadora do Quadricolor. Os brusquenses querem lotar o Augusto Bauer para pressionar o Tigre.

O Marreco vive momento complicado na competição, dentro da zona de rebaixamento e quer manter viva as chances de escapar da queda para a Série C. Na tabela, o Quadricolor está na 18ª colocação, com 31 pontos. Mesmo que vença o jogo, a equipe ainda não conseguirá deixar o Z-4, já que o primeiro time fora da “zona da confusão” está com 35 pontos.

Últimas