
A oitava e última etapa do Circuito ACX-Criciúma de Xadrez Rápido será neste sábado, 26, a partir das 13h30 até 17h30. O encontro acontecerá próximo a Antônio’s Boliche e contará com 70 enxadristas da região sul catarinense. Na oportunidade, também serão entregues os troféus aos vencedores dos torneios em 2022.
> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp
“Este é o sexto ano que o Nações Shopping recebe este circuito. Ao fim da Etapa, teremos a premiação dos grandes campeões do circuito 2022”, destaca Claudionor Pirola, organizador do evento e presidente da Associação Sul Catarinense de Xadrez (ACX-Criciúma). O evento é disputado em três divisões: Absoluto (sem limite de idade e gênero); Intermediário: atletas entre 11 e 16 anos; e Escolar: atletas de 12 anos para baixo.
Agende-se
O quê: Circuito ACX-Criciúma de Xadrez Rápido
Quando: dia 26 (sábado)
Onde: próximo a Antônio’s Boliche do Nações Shopping
Horário: das 13h30 às 17h30
NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.