21.6 C
Criciúma
quarta-feira, abril 24, 2024

Turvo: Hora de conhecer os semifinalistas da Copa Sul

Tiago Monte

Turvo

O final de semana será decisivo para os oito times que disputam as quartas de final da Copa Sul dos Campeões. Os jogos definirão os quatro melhores times da competição regional. No sábado, dia 9, Turvo e Centro fazem o clássico do Extremo Sul. Na partida de ida, 3 a 3 com direto à virada e polêmica. O jogo de volta será disputado no estádio Elizeu Manenti. Quem vencer, segue para as semifinais. Em caso de novo empate, a decisão acontecerá através das cobranças de pênalti.

O Metropolitano pode até perder por um gol de diferença para o Água Verde / Sul América, no domingo, a partir das 15 horas, no Darci Marini, em Nova Veneza, que estará classificado para a próxima fase. Isso porque, no primeiro jogo, o Vermelhão venceu por 4 a 2, em Tubarão.

Na quarta-feira à noite, os atletas do Metrô treinaram no palco da partida. No início da atividade, o elenco foi submetido a um trabalho físico e força e, na sequência, realizou um trabalho tático em campo reduzido. Ao final do treino, os atletas praticaram conclusão a gol. “Realizamos um treino muito bom, já em preparação para esse jogo de volta da Copa Sul. Não tem nada ganho e sabemos da qualidade do nosso adversário. Por isso, temos que entrar muito focados em busca da classificação”, pontua o lateral direito Neno.

7 de Setembro muito perto da vaga

O 7 de Setembro, de Braço do Norte, é o time com a maior vantagem nas partidas decisivas. No confronto de ida, a equipe superou o Ajax, de Siderópolis, por 3 a 0 e agora pode perder por até dois gols de diferença, que seguirá para as semifinais. A partida acontece no sábado, às 15 horas, no estádio Lauro Koch, em Braço do Norte.

Fechando as quartas de final, o Araranguá recebe o Grêmio, de Gravatal, no Mané Gregório, no domingo, às 15 horas. No primeiro jogo, tudo igual: 2 a 2. Sendo assim, quem vencer fica entre os quatro melhores. Em caso de novo empate, a decisão acontecerá nos pênaltis.

Quartas de final – Jogos de volta

09/04 (sábado) – 15h – Turvo x Centro – Elizeu Manenti, em Turvo

09/04 (sábado) – 15h – 7 de Setembro x Ajax – Lauro Koch, em Braço do Norte

10/04 (domingo) – 15h – Metropolitano x Água Verde / Sul América – Darci Marini, em Nova Veneza

10/04 (domingo) – 15h – Araranguá x Centro – Mané Gregório, em Araranguá

 

Quartas de final – Jogos de ida – resultados

02/04 (sábado) – 15h – Centro 3 x 3 Turvo – Antônio da Rocha, em Maracajá

03/04 (domingo) – 15h – Água Verde / Sul América 2 x 4 Metropolitano – Arena Noroeste, em Tubarão

03/04 (domingo) – 15h – Ajax 0 x 3 7 de Setembro – Mozart Vieira, em Siderópolis

03/04 (domingo) – 15h – Grêmio 2 x 2 Araranguá – Municipal Silvio Zappelini, em Gravatal

Últimas