13 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Trabalho técnico e tático no Tigre

Criciúma

O técnico Cláudio Tencati comandou uma atividade técnica e tática na manhã de ontem, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Tigre segue a preparação para as competições do ano. O primeiro jogo, em 2022 será contra o Nova Iguaçu, na primeira fase da Copa do Brasil. O confronto acontecerá no final de fevereiro ou na primeira semana de março. A data será confirmada pela CBF nos próximos dias.

Na primeira fase da Copa do Brasil, o Tigre atuará fora de casa, mas terá a vantagem do empate. Caso passe pelo Nova Iguaçu, o Criciúma pegará o vencedor de Goiás ou Sousa (PB). O segundo confronto também será longe do Majestoso e será decidido nos pênaltis, em caso de empate. Quem vencer segue adiante. A estreia na Série B nacional será no início de abril e a Segunda Divisão do Catarinense começa em 29 de maio.

Na atividade de ontem, os atletas trabalharam o posicionamento ofensivo e defensivo visando a posse de bola, marcação e finalizações. O Criciúma tem novo treinamento em dois períodos hoje, dia 26, no CT. A atividade da manhã ocorre às 8h30min e o treino da tarde a partir das 16h30min.

Últimas