Time Sub-20 do Caravaggio vence teste

Azulão da Montanha derrotou o Vila Manenti por 2 a 0 – gols de Cecelo e Elyson, ambos no primeiro tempo da partida amistosa


- PUBLICIDADE -

Nova Veneza

A equipe Sub-20 do Caravaggio venceu o jogo-treino realizado em Turvo. Os garotos da Montanha derrotaram o Vila Manenti por 2 a 0, com gols de Cecelo e Elyson, ambos no primeiro tempo.

- PUBLICIDADE -

O técnico Alfredo Lima disse que o jogo-treino foi de grande valia para ajustar ainda mais a equipe para o Estadual. “Foi proveitoso pra nós. Tudo que pedimos aos atletas eles fizeram. Pudemos trocar algumas peças no decorrer da partida e avaliar os jogadores”, frisa.

No sábado, dia 12, a equipe Sub-20 do Caravaggio vai estrear na Série B do Campeonato Catarinense, fora de casa, contra o Tubarão. O jogo está marcado para às 15h. “Nós tivemos uma evolução muito boa durante os treinos e vamos intensificar os trabalhos ainda mais na semana do primeiro jogo. Acreditamos que temos potencial pra fazer uma boa competição”, destaca Lima.

Lote de camisas chega nessa semana

O primeiro lote da camisa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, lançada pelo Caravaggio Futebol Clube esgotou. As compras foram feitas de forma presencial ou por encomenda.

Inicialmente foram colocadas 90 camisas à venda, número alusivo ao aniversário da conquista do direito do voto feminino no Brasil. O diretor de Marketing do Azulão, Wagner Ghislandi, informa que uma nova remessa chegará nessa semana. “As vendas surpreenderam positivamente. Mesmo com o término dessa quantia inicial já temos muitos torcedores e simpatizantes querendo comprar as camisas e fazendo novos pedidos”, diz.

As encomendas podem ser feitas na secretaria do clube, que fica no Estádio da Montanha, pelo WhatsApp (48) 99119-6263 ou então pelas redes sociais do Caravaggio. O valor da camisa é de R$ 79,00 para sócios e R$ 89,00 para não sócios.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.