Tigre volta a campo na próxima semana

A data, hora e local exatos deverão ser confirmados pela Confederação ainda nesta semana

Foto: Celso da Luz

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A CBF divulgou a tabela da segunda fase da Copa do Brasil. A partida entre Goiás e Criciúma ainda não tem data definida, mas acontecerá entre os dias 15, 16 e 17 de março. A data, hora e local exatos deverão ser confirmados pela Confederação ainda nesta semana.

- PUBLICIDADE -

O elenco do Criciúma foi submetido a um treino de força e potência na tarde de sábado, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. A atividade foi comandada pela preparação física do Tigre através dos profissionais William Hauptman e Gaetano Lupatini. O Criciúma se reapresenta na manhã de hoje para treinamento em dois períodos no CT Antenor Angeloni. O primeiro ocorre às 9 horas e o da tarde a partir das 16 horas.

Sócios terão ônibus gratuito para jogo da Copa do Brasil

Para contar novamente com o apoio da torcida carvoeira, a diretoria do Criciúma disponibilizará um ônibus para os sócios em dia irem até Goiânia – onde acontecerá o confronto contra o Goiás. O Criciúma irá divulgar mais informações sobre os procedimentos que os associados terão para a ida até a capital goiana, assim que a CBF divulgar a data e horário da partida única. Além do transporte, o clube irá disponibilizar lanches na saída e no retorno da viagem.

O ônibus da empresa Adenilde Turismo tem capacidade para até 43 lugares. O objetivo da direção do clube é mais uma vez valorizar o seu associado adimplente.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.