Tigre: Vilmar Guedes deve ser eleito presidente hoje

A eleição para presidente será hoje, a partir das 19h30min, na Associação Imbralit, no bairro Brasília


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Será hoje, a partir das 19h30min, na Associação Imbralit, no bairro Brasília, a eleição para presidente do Criciúma Esporte Clube. Apenas uma chapa foi inscrita e ela conta com o atual vice-presidente financeiro, Vilmar Guedes, como candidato a presidente. Os demais postos contam com Alexandre Farias e Antônio Deoclesio Pavei, nas vice-presidências que já ocupam hoje: administrativo e de patrimônio, respectivamente, com Valter Minotto no cargo que é, atualmente, de Guedes.

- PUBLICIDADE -

Mesmo com chapa única, há a necessidade dos sócios comparecerem aos local para manifestar o voto. Guedes será eleito com a participação de 50% + um dos eleitores aptos. O futuro presidente conta com o apoio dos principais conselheiros e vertentes políticas do clube. Guedes será presidente do Criciúma até 2024.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.