Tigre: Uma legião de carvoeiros em Porto Alegre

Torcedores organizam excursões para acompanhar o Criciúma, diante do Grêmio, amanhã, na Arena. Inscrições podem ser feitas até o meio dia de hoje


- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma enfrenta o Grêmio amanhã, dia 19, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A torcida do Tigre, através do torcedor Roberto Lima e do representante da organizada Os Tigres, Venâncio Martinello, está organizando quatro ônibus para a partida das 19 horas, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

- PUBLICIDADE -

O valor do transporte com o ingresso está R$ 160,00. A caravana sairá do pátio do estádio Heriberto Hülse às 12h30min de amanhã, dia 19. A inscrição deverá ser feita até o meio dia de hoje, dia 18, através do WhatsApp (48) 99944-0079. O pagamento via PIX deverá ser feito antecipadamente. Os torcedores deverão obrigatoriamente estar com documento de identidade em mãos. Menores de 18 anos somente acompanhados dos pais.

Para os torcedores que irão com transporte pessoal, o ingresso visitante no valor de R$ 60,00 será vendido presencialmente na bilheteria sul das 14 às 19h30min. Ela fica localizada ao lado da entrada do setor visitante da Arena do Grêmio, que tem capacidade para 2 mil torcedores.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.