Tigre: Tencati destaca jogo irregular

O comandante carvoeiro reforçou o cumprimento dos objetivos por parte do Tigre


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Mesmo com o título, o técnico Cláudio Tencati foi crítico com a atuação do Criciúma. “Nós tivemos um jogo irregular. Começamos até bem, mas, ao longo do jogo, perdemos o controle da partida com erros técnicos e de passe. Isso já aconteceu contra o Sampaio (Corrêa) e sabemos que para a sequência do Brasileiro, isso precisa ser estancado. A gente busca uma melhora e encontrar um caminho para uma construção melhor de jogo”, diz.

O comandante carvoeiro reforçou o cumprimento dos objetivos por parte do Tigre. “Sabíamos que teríamos dificuldades no jogo de hoje (ontem). O adversário não teve responsabilidade. É só observar o comportamento do goleiro e do zagueiro. Eles não tinham preocupação de erro. Se é em um jogo que eles têm a perder, o comportamento seria diferente. O Criciúma tinha obrigação de vencer e conseguimos cumprir a meta. Tínhamos obrigação de subir e do acesso. E conseguimos os dois”, diz.

O treinador também fez questão de agradecer à torcida. “Eles sempre estiveram ao nosso lado. Parabéns ao torcedor”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.