19.3 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Tigre: Sub-20 vence o Concórdia no CT Antenor Angeloni

O Sub-20 do Criciúma conquistou sua sétima vitória na disputa do Campeonato Catarinense da categoria. Pela 10ª rodada da competição estadual, o Tigre recebeu o Concórdia na tarde desta sexta-feira (30/09) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e venceu o adversário do oeste pelo placar de 2 a 0 com gols de Machado e Hiago.
Com a nova vitória, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho soma 23 pontos na tabela de classificação do Catarinense. O Tigre enfrenta o Camboriú fora de casa na última rodada da primeira fase. A partida será disputada no sábado (08/10), às 15 horas.
Em dez partidas disputadas na competição estadual, os carvoeiros venceram sete, empataram duas e tiveram apenas uma derrota.
O Catarinense Sub-20 deste ano reúne 12 clubes: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra FC, Camboriú e Criciúma. Os times jogam entre si em turno único e os oito primeiros avançam para as quartas de final, que será no formato olímpico e com duelos de ida e volta.
Os quatro primeiros colocados terão vaga para disputar a edição 2023 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, organizada pela Federação Paulista de Futebol.
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas