Tigre: sub-20 enfrenta o Nova Iguaçu na segunda rodada

A partida terá transmissão ao vivo, nesta quinta-feira, 6, da Eleven Sports


- PUBLICIDADE -

A equipe Sub-20 do Criciúma entra em campo nesta quinta-feira, 6, pela segunda rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a estreia com um resultado negativo contra o Chapadinha (MA), o Tigre enfrenta o Nova Iguaçu (RJ) a partir das 15h15 no estádio Municipal Bela Vista, em Cravinhos (SP), cidade sede da chave. A partida terá transmissão ao vivo da Eleven Sports, parceira da FPF TV, da Federação Paulista de Futebol. A Rádio Eldorado, que acompanha os carvoeiros na competição, também transmite o confronto.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Em preparação para a importante partida, o técnico Lalo comandou um treinamento na manhã desta quarta-feira, 5, no Clube Atlético Bandeirante, em Brodowski, na região de Ribeirão Preto (SP).

O Tigre está no Grupo 7com o Comercial (SP), o Nova Iguaçu (RJ) e o Chapadinha (MA). Considerado o maior campeonato Sub-20 do Brasil, a Copa São Paulo retorna após um ano ausente em virtude da pandemia de Covid-19. Este ano, 128 times estarão divididos em 32 grupos com quatro cada. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de cada grupo, classificando as duas melhores campanhas. A partir da segunda fase, todos os jogos serão de mata-mata.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.