Tigre: Sub-17 está nas semifinais da Copa Santa Catarina

O jogo de ida será disputado no sábado, dia 19, às 15 horas, no CT Antenor Angeloni

Foto: Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
 A equipe Sub-17 do Criciúma está nas semifinais da Copa Santa Catarina. A categoria do Tigre entrou em campo na tarde desta última terça-feira, dia 15, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelo jogo da volta das quartas de final e venceu novamente o Seara por 2 a 0 com gols de Paulo e Otávio. Na partida de ida, no estádio Ezelindão, no oeste do estado, o Tigre havia vencido pelo mesmo placar.
Os carvoeiros disputam a semifinal contra o Barra, vencedor do confronto contra o Manchister. O jogo de ida será disputado no sábado, dia 19, às 15 horas, no CT Antenor Angeloni. A volta, que decide o finalista da Copa Santa Catarina, ocorre no sábado, dia 26 de novembro, no CFT Barra FC, em Camboriú.
A competição, promovida pela Federação Catarinense de Futebol (FCF), iniciou com 14 clubes divididos em dois grupos. Na chave A estiveram: Avaí, Criciúma, Hercílio Luz, Imbituba, Irmã Carmen, Manchister e Tubarão. O grupo B contou com: Barra FC, Blumenau, Brusque, Jaraguá, Juventus, Nação e Seara. Na primeira fase os times jogaram entre si dentro de suas chaves. Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançaram para as quartas de final. A partir desta fase, os jogos serão eliminatórios de ida e volta até o fim.
COPA GALO SUB-17
Representando a categoria Sub-17, os atletas dos anos 2006 e 2007 do Criciúma estão disputando a primeira edição da Copa Galo. A competição ocorre em quatro cidades do oeste catarinense: Concórdia, Itá, Lindóia do Sul e Ipumirim. O Tigre estreou com derrota por 2 a 0 contra o Juventude e acabou com um resultado negativo contra o Fluminense por 3 a 2.
A equipe entre em campo na tarde desta quarta-feira, dia 16, contra o Concórdia, os organizadores da competição. A partida será disputada às 13h45min no Estádio Municipal Padre Amélio Caovilla, em Ipumirim. O Tigre fecha a primeira fase contra o Internacional. O confronto ocorre na quinta-feira, dia 17, às 15 horas, no Estádio Municipal Romano Giovani Sandrin, em Lindóia do Sul.
A Copa Galo Sub-17 conta com 10 equipes divididas em dois grupos. No grupo A estão: Criciúma, Internacional, Fluminense, Juventude e Concórdia. Já no grupo B estão: Grêmio, Atlético-MG, Coritiba, Avaí e Chapecoense. Todos se enfrentam entre si dentro de cada chave e as duas melhores equipes avançam para a semifinal da competição.
*Via Criciúma Esporte Clube
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.