12.7 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Tigre: Sub 15 e Sub 17 goleiam o Camboriú pelo Catarinense

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Criciúma conquistaram ótimos resultados na disputa da 9ª rodada do Campeonato Catarinense. O Tigre recebeu as categorias do Camboriú na tarde desta segunda-feira, 20, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e golearam no Sub-15 por 7 a 1 com gols de Japa, Carlos Vinicius, dois de Riquelme e dois de Pedrinho, e no Sub-17 pelo placar de 5 a 1 com gols de Fabrício, Maestri, Davi e dois de Paulo.
Com as vitórias, os garotos do Sub-15, comandados pelo técnico Gabriel Carvalho, somam 15 pontos na tabela de classificação e o Sub-17, do técnico Fábio Caponi, somam 14 pontos. Na próxima rodada, as categorias do Tigre enfrentam o Concórdia no estádio Domingos Machado de Lima, no oeste do estado. As partidas serão disputadas no sábado, 25, a partir das 13 horas.
COPA SANTA CATARINA SUB-20
Também no sábado, 25, no estádio Domingos Machado de Lima, a equipe Sub-20 do Criciúma disputa o jogo da volta das quartas de final da Copa Santa Catarina. A partida contra o Concórdia ocorre às 10 horas. No jogo de ida, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o Tigre venceu por 2 a 0 com gols de Eduardo e Renan.
Com o resultado positivo no primeiro confronto, a equipe comandada pelo técnico Gabriel Carvalho poderá perder por até um gol que avança para as semifinais.
O Sub-20 do Tigre fechou a primeira fase da competição estadual na 3ª posição da classificação do Grupo A com 13 pontos somados. Em sete partidas disputadas foram três vitórias, um empate e duas derrotas, com 17 gols marcos e apenas quatro sofridos. O Concórdia ficou na 2ª posição do Grupo B com 14 pontos.

*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas