Tigre: Sub-15 e sub-17 estreiam no catarinense

As equipes enfrentam o Figueirense neste sábado, 23, no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
As categorias Sub-15 e Sub-17 do Criciúma estreiam neste final de semana no Campeonato Catarinense da Série A. As equipes enfrentam o Figueirense neste sábado, 23, no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça. Os garotos do Sub-15 jogam às 13 horas, e na sequência ocorre a partida do Sub-17.
São 13 clubes em cada disputa na busca pelo título. Participarão das duas categorias os seguintes times: Avaí, Chapecoense, Brusque, Marcílio Dias, Juventus, Próspera, Joinville, Figueirense, Concórdia, Hercílio Luz, Barra FC, Camboriú e Criciúma. As partidas da categoria Sub-15 são sempre preliminares da categoria Sub-17.
O Sub-17 do Tigre foi o grande bicampeão de 2021. No dia 20 de novembro, o Criciúma enfrentou o Avaí no estádio da Ressacada, em Florianópolis, e venceu a decisão pelo placar de 3 a 1, levantando a taça após o triunfo por 3 a 2 nas penalidades. No jogo de ida, os carvoeiros haviam sido derrotados por 4 a 2.
A campanha vitoriosa iniciou com 12 pontos somados na primeira fase, ficando na 3ª colocação. Em seis rodadas disputadas, foram quatro vitórias e duas derrotas.  Na semifinal, a equipe então comandada pelo técnico Amauri Barasuol, venceu o Barra em casa por 1 a 0 e empatou em 1 a 1 na casa do adversário. Em dez partidas disputadas, foram 16 gols marcados e 11 sofridos.
*Via Criciúma E.C
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.