18.9 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Tigre rumo aos 14 mil associados

Tiago Monte

Criciúma

A curva que mede a quantidade de associados do Criciúma não para de aumentar. Nos últimos sete dias, o clube conquistou mais 450 sócios e está mais perto de chegar aos 14 mil associados em dia. A média é de 57 novas adesões por dia. Ontem, foram mais de 30 novos sócios. A expectativa pelo número 14 mil só aumenta.

Quem quiser se associar ao clube deve procurar a secretaria do clube ou acessar o site sociocarvoeiro.com. O empate do Tigre com o Grêmio, na semana passada, fora de casa, e a proximidade com o jogo diante do Cruzeiro – líder da Série B – aumentam o interesse da torcida pelo clube. Inclusive, a procura por ingressos para o jogo de amanhã só cresce e o Majestoso deve ter lotação esgotada.

O goleiro e capitão do time, Gustavo, julga como fundamental o apoio do torcedor no confronto de amanhã. “Mais uma vez, eu tenho certeza que vamos contar com a força do nosso torcedor. A nação carvoeira vai lotar o Heriberto Hülse, mais uma vez, vai fazer uma grande festa e vamos juntos para mais um jogo disputado. Será um jogo grande, difícil, mas que, com a ajuda do torcedor, vamos conseguir comemorar uma grande vitória”, afirma o camisa número 1.

Últimas