Tigre: Rômulo não continuará no clube

Jogador se despede oficialmente da torcida, com postagem nas redes sociais. Pedida salarial inviabilizou a manutenção para 2023


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O volante Rômulo não seguirá no Criciúma em 2023. Ele se despediu da torcida carvoeira, na manhã deste sábado, através das redes sociais. No texto, o jogador afirmou que a diretoria não considerou uma proposta para prorrogação de contrato. “Hoje me despeço oficialmente de um clube e uma cidade que aprendi a amar. Infelizmente, não terei o meu contrato renovado com o Criciúma Esporte Clube. Nunca escondi que o meu desejo era permanecer no Tigre. No entanto, minha contraproposta para prorrogação contratual não foi considerada e decidiram pelo término da minha passagem no clube”, diz.

A diretoria do Criciúma diz que a primeira proposta feita pelo jogador foi totalmente fora dos padrões praticados pelo clube. Em seguida, Rômulo teria reduzido em 50% a proposta, mas o Tigre já havia fechado com o volante Crystopher.

Nesta temporada, Rômulo fez 32 jogos pelo Criciúma e marcou três gols, todos pela Série B do Campeonato Brasileiro. Pela Segunda Divisão do Catarinense, ele entrou em campo quatro vezes. “Tenho convicção que não é um adeus, mas, sim, um até logo. Saio, neste momento, mas com a certeza que as portas seguirão abertas para um retorno no futuro. Gratidão eterna, Tigre”, finaliza o jogador.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.