Tigre: Renan Bressan e Lohan são apresentados oficialmente

A apresentação oficial ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -

Próximo a fazer sua estreia em 2022, o Criciúma iniciou a apresentação oficial de seus novos contratados para a temporada. Nesta quinta-feira, 17, o meia Renan Bressan e o atacante Lohan vestiram a camisa do Tigre pela primeira vez. A apresentação oficial ocorreu na Sala de Imprensa Clésio Búrigo, no estádio Heriberto Hülse.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Renan Bardini Bressan, de 33 anos, é tubaronense e iniciou a carreira no Atlético Tubarão. No futebol bielorrusso, atuou no Gomel e no Bate Borisov. O meia ainda teve passagens por clubes da Rússia, Cazaquistão, Chipre e Portugal. Na última temporada, Bressan jogou no CRB. “Todos sabem que era um desejo antigo poder vestir a camisa do Criciúma. Estou muito feliz e motivado para essa temporada. Tenho certeza que teremos sucesso na busca dos nossos objetivos”, afirmou.

Lohan do Santos Freire tem 26 anos e é natural do Carmo (RJ). O atacante iniciou nas categorias de base do Friburguense e Grêmio. O atleta teve passagens pelo CSA, ABC, e no Botafogo da Paraíba, quando marcou 10 gols na temporada 2020. No ano passado, Lohan, que pertencia ao América Mineiro, jogou no Confiança no Campeonato Brasileiro da Série B. “É uma alegria enorme estar em um clube com tanta história. O primeiro contato com a torcida no jogo-treino já foi muito especial. Pude marcar e ver o quanto eles são apaixonados pelo Tigre”, destacou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.