Tigre recebe o Sport na Série B

O zagueiro Rayan e o volante Rômulo estão recuperados e poderão estar entre os relacionados.

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -

O Criciúma entra em campo na manhã deste sábado (23/04) no Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre recebe o Sport, às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse. O confronto é válido pela terceira rodada da competição nacional

O técnico Cláudio Tencati segue com todo elenco à disposição. Nenhum atleta recebeu cartões na vitória contra o Londrina na estreia da competição nacional. O zagueiro Rayan e o volante Rômulo estão recuperados e poderão estar entre os relacionados. O atacante Hygor, que retornou ao clube e foi apresentado na última terça-feira (19/04) também estará disponível para a sua reestreia.

- PUBLICIDADE -

Em preparação para o confronto, o elenco realizou a última atividade na manhã de ontem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após o treino, o elenco iniciou a concentração para a partida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.