Tigre: Rayan entra na seleção da 32ª rodada

A votação, aberta aos torcedores, é definida através das redes sociais da Série B

Foto: Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

- PUBLICIDADE -
A vitória do Criciúma contra o Brusque por 2 a 0 no estádio Augusto Bauer pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B garantiu ao Tigre, além dos três pontos, uma conquista individual. O zagueiro Rayan foi eleito o melhor da posição na Seleção da Galera da competição nacional. A votação, aberta aos torcedores, é definida através das redes sociais da Série B.
Na disputa ainda estiveram o goleiro Gustavo, o lateral-esquerdo Helder, o atacante Lohan e o técnico Cláudio Tencati. Confira a Seleção da Galera da 32ª Rodada: goleiro: Felipe Garcia (Tombense), zagueiros: Zé Ivaldo (Cruzeiro) e Rayan (Criciúma), lateral-direito: Maílton (Chapecoense), lateral-esquerdo: Sander (Sport), volantes: W. Oliveira (Cruzeiro) e Fabinho (Cruzeiro), meias: Rafael Vila (Sampaio Corrêa), F. Machado (Cruzeiro), atacantes: Rafa Silva (Cruzeiro) e Vagner Love (Sport).
Imagem: Reprodução
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.