Tigre: Presidente agradece aos torcedores

Após listar as melhorias no clube e conquistas do ano, Guedes convocou os torcedores para que, em 2023, sigam apoiando o clube


- PUBLICIDADE -

Criciúma

Em vídeo divulgado nas redes sociais, no sábado, o presidente do Criciúma, Vilmar Guedes, leu uma carta aberta aos torcedores. No material, ele agradece o apoio, na atual temporada. “É com o coração cheio de alegria e com o sentimento de dever cumprido, que venho aqui agradecer pelo ano de 2022. Com a ajuda de você, torcedor, conseguimos atingir os objetivos traçados. Agradecemos à Executiva do clube: diretores e funcionários. Somos hoje mais de 16 mil sócios-torcedores, a sexta maior bilheteria da Série B, o 15º clube com o maior número de sócios-torcedores do Brasil. Única torcida que canta o hino nacional brasileiro com coreografia”, destaca o mandatário.

- PUBLICIDADE -

Após listar as melhorias no clube e conquistas do ano, Guedes convocou os torcedores para que, em 2023, sigam apoiando o clube. “Em nome do Criciúma Esporte Clube, agradecemos e contamos com você, torcedor, para, no ano que vem, levar o Criciúma a novas conquistas”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.