13.2 C
Criciúma
sábado, abril 20, 2024

Tigre: Nova camisa estreará no começo da Série B

Tiago Monte

Criciúma

Ainda ontem pela manhã, a diretoria do Criciúma anunciou o acordo com a Volt. A marca será a nova fornecedora de materiais esportivos do clube. A marca, que nasceu em Santa Catarina, tem vínculos com a Spieler Sports, antiga parceira do Criciúma. “Nos sentimos muito honrados em ter essa parceria com a Volt. Uma das maiores fabricantes de material esportivo do Brasil. Temos certeza que, no curto espaço de tempo, será a maior do Brasil. A Volt já nos atendeu, outrora, com outra marca, a Spieler. Hoje, é um novo modelo, uma nova parceria e nos sentimos muito confortáveis porque tudo o que pedimos fomos atendidos”, explica Alexandre Farias, vice-presidente administrativo do clube. “Temos a certeza e convicção de que, com a Volt, teremos material esportivo nunca  antes visto em nosso manto sagrado. É uma tecnologia completamente diferente e, temos certeza, que vai atender aos nossos anseios e da exigente torcida que temos”, completa.

O contrato com a Volt vai até o final do mandato do presidente Anselmo Freitas. Os novos materiais esportivos do clube serão lançados antes do dia 9 de abril – data agendada para a estreia do clube na Série B do Brasileiro, diante do CSA, em Maceió. “Vamos investir na tecnologia de produtos, melhorar o contrato para o clube e sem perder a essência, com a torcida colaborando e as decisões sendo tomadas junto com a diretoria do Criciúma”, explica Fernando Kleimmann, um dos sócios da empresa.

Tigre terá loja no Nações Shopping

Junto com o contrato com a Volt, a diretoria anunciou a abertura de uma loja no Nações Shopping. A inauguração acontecerá no começo de abril. “Tudo foi pensado através da tradição do clube. Estamos muito felizes em assinar esse contrato hoje. O clube fez um grande esforço para abrir essa loja no Nações Shopping e estamos fazendo isso de acordo com o planejamento estratégico do clube, que prevê ser o clube-polo da região. A localização geográfica do shopping favorece a isso”, explica Kleimmann. “Quanto mais a torcida consumir, mais o clube terá em receita”, completa.

Últimas