Tigre: Meia Tony e Psicóloga do clube palestram para a base

O objetivo da ação foi promover reflexões sobre o processo de formação de atletas e o caminho percorrido para se tornar um jogador de futebol

Foto: André Guedes Fontana/ TV Tigre

- PUBLICIDADE -
O departamento de categorias de base do Criciúma promoveu na tarde desta quarta-feira, 14, no auditório do Centro de Treinamento Antenor Angeloni, uma palestra para os atletas do Sub-15. Os garotos foram recebidos pelo presidente Vilmar Guedes e o encontro foi conduzido pela psicóloga do Tigre, Francinéli Becker, tendo a participação do meia Tony, do elenco profissional do clube. O objetivo da ação foi promover reflexões sobre o processo de formação de atletas e o caminho percorrido para se tornar um jogador de futebol.
“Fico feliz de ter contribuído com a ação e ter falando um pouco sobre a minha carreira no esporte. Durante o encontro falamos sobre a caminhada até se tornar um jogador de futebol e todos os obstáculos encontrados. Procuramos deixar claro para esses jovens que é preciso muito mais que talento para ser um profissional”, afirmou o meia Tony.
As categorias de base contam com um planejamento anual de ações extracampo oferecidas pelo clube. “Hoje os atletas puderam saber do Tony como foi a caminhada dele até o futebol profissional e o quanto eles precisam se dedicar para chegar ao grande objetivo. Creio que foi um encontro muito proveitoso para os dois lados. Seguiremos com o ciclo de palestras com os atletas profissionais de forma quinzenal, também alternando as categorias”, apontou a psicóloga Francinéli Becker.

*Via Criciúma Esporte Clube

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.