13 C
Criciúma
sexta-feira, abril 19, 2024

Tigre: Manhã de treino no estádio Heriberto Hülse

Em preparação para o confronto contra o Sampaio Corrêa pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o elenco do Criciúma treinou na manhã desta quarta-feira, 14, no estádio Heriberto Hülse. O grupo realizou uma atividade técnica e tática visando a partida de sábado, 17. As equipes se enfrentam às 19 horas no estádio Governador João Castelo, o Castelão, em São Luís (MA).
Na atividade, o técnico Cláudio Tencati comandou um trabalho tático com jogadas de bola parada. O Criciúma segue na 10ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 39 pontos.
Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
No jogo de ida da decisão do Campeonato Catarinense, o Criciúma empatou sem gols com o Atlético Catarinense no estádio Renato Silveira, em Palhoça. O Tigre joga por um empate na volta para ficar com o título estadual. A partida, que define o campeão Catarinense da Série B de 2022, ocorre na quarta-feira, 21, às 20 horas, no Majestoso.
O Tigre tem novo treino na manhã desta quinta-feira, 15, no CT Antenor Angeloni. Após a atividade, o elenco inicia a viagem para a capital maranhense, onde faz o último treinamento na tarde de sexta-feira, 16, e fica concentrado para a partida contra o Sampaio Corrêa.
*Via Criciúma Esporte Clube

Últimas