Tigre lamenta a morte do seu fundador Sálvio Aguiar

Ele sempre estava presente nos jogos do Tigre no estádio Heriberto Hülse.


- PUBLICIDADE -

O Criciúma Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Salvio Pacheco de Aguiar, aos 89 anos, nesta sexta-feira (30/09). O senhor Salvio foi um dos fundadores do Comerciário, em 13 de maio de 1947. Após a mudança das cores azul e branco para o amarelo, preto e branco, em 1978, continuou sendo conselheiro, associado e torcedor ilustre. Ele sempre estava presente nos jogos do Tigre no estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma está de luto e o bandeirão do Majestoso ficará a meio mastro por três dias em homenagem ao último personagem da fundação do clube que ainda estava vivo. Mais homenagens serão prestadas pelo Criciúma em seu próximo jogo em casa, no dia 7 de outubro contra o Náutico.

- PUBLICIDADE -

Agradecemos eternamente por tudo que fez pelo clube e prestamos condolências aos amigos e familiares.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.