Tigre inicia a temporada 2022

O primeiro encontro do ano ocorreu no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, na tarde desta segunda-feira, 10

Fotos: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

- PUBLICIDADE -

O elenco do Criciúma iniciou os trabalhos da pré-temporada para 2022. O primeiro encontro do ano entre atletas e comissão técnica ocorreu na tarde desta segunda-feira, 10, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O grupo carvoeiro se prepara para a disputa da Copa do Brasil, do Campeonato Brasileiro da Série B e a segunda divisão do Campeonato Catarinense.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

- PUBLICIDADE -

Na chegada, os atletas realizaram os exames de swab nasal para detecção do Covid-19 e influenza. Na sequência, participaram de uma reunião no auditório do CT onde o presidente Anselmo Freitas, o executivo Juliano Camargo, o técnico Cláudio Tencati e dirigentes conversaram com o grupo. O encontro encerrou com a exibição de um vídeo institucional para mostrar a história do clube e os atletas passaram pela fisiologia para realizar exames.

O grupo se reapresenta na manhã desta terça-feira, 11. Durante a semana serão realizados exames laboratoriais, avaliações nutricionais, psicológicas, fisioterapeutas, técnicas, ortopédicas, além da avaliação isocinética na Trenare, o Centro de Condicionamento e Clínica de Fisioterapia que é parceiro do Tigre.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.