Tigre: Ingressos à venda para o jogo de quinta

Torcida carvoeira deve comparecer em grande número ao estádio do Grêmio em Porto Alegre


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Grêmio já iniciou a venda de ingressos para o confronto de quinta-feira, inclusive para a torcida do Criciúma (visitante). O valor, para os torcedores carvoeiros, é de 60 reais. A comercialização ocorre de forma on-line pelo site arenapoa.com.br.

Os portões serão abertos às 17 horas, informou o site do estádio. A partida começa às 19 horas. “Não será exigida a apresentação do comprovante da vacinação da Covid-19 para o acesso dos torcedores aos estádios durante o Brasileirão 2022. Contudo, a Arena ressalta a importância dos protocolos e recomenda o uso permanente de máscara de proteção cobrindo nariz e boca e a higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel”, diz a nota.

No dia do jogo, caso haja disponibilidade de ingressos, haverá venda, nas bilheterias da Arena do Grêmio, das 14h às 19h30min. A venda de ingressos ocorrerá mediante a apresentação de documento oficial com foto, limitada a 4 ingressos por pessoa (CPF). Para meia entrada, a limitação é de 2 ingressos por CPF, mediante apresentação dos dois documentos comprobatórios do benefício, descrito na política de descontos.

Dúvidas sobre a compra dos ingressos podem ser esclarecidas na Central de Relacionamento da Arena pelo e-mail relacionamento@arenapoa.com.br ou pelo telefone (51) 3092-9605 (opção 1) – atendimento das 9h às 12h e das 13h às 18h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.