18.4 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Tigre: Igualdade nos placares do Catarinense e Copa SC de Base

Jaraguá do Sul / São Ludgero
As categorias de base do Criciúma entraram em campo neste final de semana na disputa das competições estaduais. No sábado, dia 14, pelo Campeonato Catarinense, o Sub-15 do Tigre empatou sem gols com o Juventus no estádio João Marcatto, na cidade de Jaraguá do Sul. Contra o mesmo adversário, a partida do Sub-17 terminou em 1 a 1 com gol de Anthony. Já a equipe Sub-20 enfrentou o Hercílio Luz, na manhã deste domingo, dia 15, no estádio Reinaldão, na cidade de São Ludgero, e ficou na igualdade em 0 a 0 pela terceira rodada da Copa Santa Catarina.
Na próxima rodada do Campeonato Catarinense, as equipes Sub-15 e Sub-17 do Tigre enfrentam o Próspera. Os jogos pela 5ª rodada ocorrem no sábado, dia 21, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. O Sub-15 entra em campo às 13 horas e o Sub-17 a partir das 15 horas.
O Sub-17 terá sua segunda partida pelo Sul-Brasileiro BG Prime na terça-feira, dia 17. Os carvoeiros recebem o Figueirense às 10 horas no CT Antenor Angeoni. Na estreia, o Tigre goleou o Londrina pelo placar de 5 a 1. A competição foi dividida em dois grupos de seis onde os times da Chave A enfrentam os da Chave B, classificando os oito melhores para as quartas de final. O BG Prime reúne equipes de Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A equipe Sub-20 do Criciúma volta a campo na quarta-feira, dia 18, pela Copa Santa Catarina da categoria. A partida contra o Próspera será disputada às 15 horas no estádio do Metropol. A competição estadual deste ano reúne 15 clubes, divididos em dois grupos. No formato de disputa, os times jogam entre si em turno único. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para as quartas de final. A partir da fase eliminatória todos os confrontos serão de ida e volta.

Últimas