Tigre encara o CRB neste sábado pela manhã

Criciúma precisa da vitória para melhorar na tabela de classificação


- PUBLICIDADE -

Tigre tem um importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B neste sábado, às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse, diante do CRB de Alagoas. O jogo será válido pela sétima rodada da competição.

Para o jogo, o técnico Cláudio Tencatti não poderá contar com Marquinhos Gabriel machucado. O Tigre não possui atletas suspensos por cartões e os atletas Renan Bressan e Caio Dantas estão liberados pelo departamento médico e poderão estar entre os relacionados.

- PUBLICIDADE -

O grupo realizou a última atividade preparatória na manhã desta sexta-feira (13) no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Após o treino, o elenco iniciou a concentração para a partida.

Comemoração

Ontem, o Criciúma completou 75 anos de fundação e a direção do clube realizou diversas atividades em alusão a data. O torcedor carvoeiro quer uma vitória hoje como presente de aniversário.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.